Nova diretoria da Feticom-SP toma posse

Nova diretoria da Feticom-SP toma posse

João Batista e João Santana, respectivamente presidente e tesoureiro do Sindicato dos Marceneiros, de Ribeirão Preto, Marcelo Gomes de Lima, 1º secretário do Siticoncirp e vice presidente da Feticom e José Neves da Silva, presidente do Siticoncirp.

Em solenidade na noite de 25 de setembro, tomou posse a nova diretoria da Feticom-SP, eleita no dia 23 de julho deste ano, em processo eleitoral amplamente democrático e transparente. A solenidade de posse, que reuniu centenas de pessoas, entre sindicalistas, autoridades, familiares e convidados, aconteceu no Tênis Clube Paulista,em São Paulo, e a nova diretoria é presidida por Ademar Rangel da Silva,  terá mandato de quatro anos, e a missão muito importante, o de dar continuidade ao trabalho iniciado em 1941, quando começaram as primeiras ações visando a criação desta Federação, para defender os trabalhadores da construção e do mobiliário do Estado de São Paulo. 
José Neves da Silva, presidente do Siticoncirp, prestigiou o evento que empossou Marcelo Gomes Lima, 1º Secretário do Siticoncirp, no cargo de  vice-presidente da Feticom.

Share this post